JMalucelli implementa fluig e agiliza seus processos

Focada em construção pesada e atendendo a clientes dos setores público e privado em todo o Brasil, a companhia foi a primeira fundada pelo grupo JMalucelli, um conglomerado de 76 empresas com 50 anos no mercado atuante nos setores de Construção, Energia, Comunicação, Concessões, Comércio, Finanças e Seguros.

Construção & Projetos Sul

Jeanfranco Candido

Gerente de projetos JMalucelli


Com 49 empresas de segmentos como construção, energia e finanças, o Grupo Jmalucelli escolheu o fluig como a plataforma para gerir os processos internos do dia a dia. Confira aqui este depoimento!

Desafios


Gerenciar obras, pessoas e processos de forma simultânea. Havia a necessidade de tornar o dia a dia mais produtivo. A empresa utilizava a ferramenta de workflows Webdesk, que foi substituída pelo fluig.

"Com o fluig, acreditamos ter ganho vantagem competitiva".

Jeanfranco Candido | Gerente de projetos JMalucelli

O projeto


Ao todo, oito processos foram padronizados dentro do fluig: medição de contratos, compras de produtos e serviços, compras de viagens, regularização de compras de produtos e serviços, adiantamentos e prestações de contas, pagamentos de processos jurídicos, liberação de centros de custos e cadastro de aprovadores.Foi possível a redução no tempo de execução dos processos, redução de custos de impressão uma maior e facilidade na aprovação à distância.

13.000

aprovações de compras

1.000

viagens solicitadas

1400

regularização de notas

3.500

livros disponíveis online

Conheça fluig

Dê o primeiro passo para acelerar a produtividade do seu negócio.